Quem somos


     
     Olá! Seja bem vindo ao blog da Liga Oficial Pokémon de Blumenau (LOP-BNU)! Somos uma equipe responsabilizada por organizar torneios mensais de Pokémon para Nintendo DS na cidade de Blumenau-SC.


     As disputas valem insígnias, que dão o direito de enfrentar a Elite Four Brasileira e conquistar glória nacional!


      A LOP-Bnu é aberta a todos os jogadores e para participar, você deve trazer um Nintendo DS e o cartucho com uma das versões de Pokémon da G5:





    Já tivemos encontros em diversos lugares, mais o lugar preferível é na PlayNow Games e Internet localizada conforme a imagem e detalhes abaixo:



Detalhes
Local: Playnow Games e Internet
Endereço: Rua Paris, 51
Itoupava Norte
Blumenau-SC

www.playnow.com.br





     Fique atento ao Blog e desta forma você saberá com antecedência qual o dia e hora dos próximos torneios, bem como o local caso não seja na PlayNow.


     As batalhas são sempre disputadas no Level 100, pois localmente não há Level Balance como existe no Wifi. Então se você precisar de ajuda para aumentar o level de seus monstrinhos você pode pedir via email para um dos organizadores (emails e MSN no link Contato). Porém pedimos que nos solicite com antecedência de pelo menos uma semana ao torneio.


    Ainda sobre as batalhas, os jogadores devem seguir as regras gerais (clique no link Regras), e observar a regra específica de cada ginásio.


     Não é necessário ficha de inscrição nem tão pouco pagar, chegue com antecedência, anuncie aos organizadores seu desejo em participar e se divirta! 


     Os torneios geralmente são feitos no formato Mata-Mata, onde apenas o melhor de todos os participantes, aquele não perdeu nenhuma luta, tem a possibilidade de lutar contra o líder do ginásio. Caso o desafiante vença o líder ele terá direito a levar para casa uma insígnea oficial da LOP-Br, e ao juntar 8 ele pode desafiar a Elite dos 4 brasileiro em um dos dois torneios anuais promovidos por ela.






     O jogador poderá mudar seu time durante a disputa do torneio, a única restrição a regra é no desafio ao líder de ginásio, onde o time campeão deve ser submetido desta forma ao líder, sendo liberada apenas a troca do Pokémon inicial do desafiante.


     Confira algumas das fotos de torneios disputados:









     Um vídeo com muitas outras fotos da campanha de 2011:


E por fim, um video de toda a história da LP-Bnu antes de ser Oficializada pela LOP-BR: