quarta-feira, 28 de setembro de 2011

LOP-Blumenau - Oktober-LOP em 15/10


Dae galera!!! 


Outubro vem chegando em ritmo de chopp e diversão, a cidade vai estar abarrotada de turistas, mais a LOP não para não! E falando de LOP, convidamos todo mundo para comparecer na próxima LOP-Bnu, que será disputada novamente na PlayNow, no dia 15 de Outubro as 13:30 horas!


Como sempre, não cobraremos nada para a disputa da LOP, porém vale lembrar que como tivemos que adquirir novas insígneas para o continente de Unova, então, quem quiser contribuir e ajudarmos a custeá-las, fiquem a vontade!


Sobre os torneios Pokémon, teremos uma novidade neste mês, então será um torneio Single (6x6) e um torneio Tripple-Battle (6x6), isso mesmo, estrearemos este novo método de luta, portanto preparem seus times e bora batalhar!!!


Esperamos que o pessoal novo possa comparecer e qualquer dúvida que tiverem na montagem dos times, podem perguntar para mim ou para o Mário, no link contato tem nossos MSNs!


Detalhes do Torneio:





Data: 15 / Outubro / 2011
Hora: 13:30 Horas


Local: Playnow Games e Internet
Endereço: Rua Paris, 51
Itoupava Norte
Blumenau-SC


Jogos permitidos:





Regras Específicas:




Gym Bug – Unova Clause – Single-Battle – Líder pLuNk:
Neste ginásio os treinadores devem inscrever somente Pokémons da região de Unova, ou seja, de Victni para cima....







Gym Electric - Multy-Type – Tripple-Battle – Líder SoBraL:
Neste ginásio os treinadores não podem repetir o tipo de nenhum pokémon, ou seja, todos os 6 pokémons devem ter tipos únicos em relação aos outros Pokés. Por exemplo, nada de levar um Tyranitar (Pedra/Noturno) e um Terakion (Pedra/Lutador) pois ambos tem o tipo pedra em comum, OK!


Regras geras podem ser acessadas no link Regras

Bora participar galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário