sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Resultados da LOP-Bnu de Setembro!


Fala galera!
E vamos à descrição e resultados da LOP-Bnu que se passou neste ultimo final de semana!
Infelizmente nessa LOP não pudemos contar com a presença de um dos organizadores. O LaLau não pôde comparecer, mas esteve antenado no que estava acontecendo através de mensagens no celular.
Compensando sua falta, tivemos a presença da srta. SoBraL, a Jéssica, hehe, que me deu um certo apoio moral durante a organização do evento. xD

Pois bem, mesmo com a ausência do Lalau nos divertimos bastante (principalmente o Ariel, com o brinquedo do Sobral ao lado) e tivemos várias batalhas acirradas.
No ginásio Single, defendido por mim (SoBraL), o pLuNk e o Allan disputaram a final. Em uma batalha disputada, o pLuNk venceu e teve o direito de enfrentar o líder SoBraL. No desafio, a batalha foi muito disputada, com o SoBraL sacaneando seu adversário usando a tática do Aron Lv.1, no Sandstorm. Mesmo com a tática imprevisível do líder, quando sua vitória parecia certa, o pLuNk conseguiu derrotá-lo em uma belíssima jogada tal qual o líder não conseguiu prever, garantindo assim sua 3ª badge. Parabéns pLuNk!!!

Já no ginásio Double, defendida pelo pLuNk, tivemos o Leandro como desafiante pela segunda vez! Depois de derrotado logo no inicio do torneio, foi repescado por derrota com menor saldo. Nesta repescagem, Leandro contou com uma certa sorte em alguns momentos de suas próximas lutas, o que lhe garantiu disputar a final do ginásio. Esta foi disputada com o já experiente finalista Alex. Esta batalha contou com 2 criticals Hits importantíssimos a favor do Leandro, o que garantiu sua vitória, e o direito de enfrentar o líder pLuNk.
No desafio, o líder pareceu dominar a batalha desde o inicio, mas foi notável a falta que um Surf fez no Politoed sacana do Leandro, que poderia dar muita dor de cabeça ao líder, se usado ao lado do Gastrodon do desafiante. Enfim, mostrando que o dia era dele, o pLuNk venceu mais uma vez defendendo a badge do ginásio.
Assim sendo, nossos jogadores que possuem 7 badges (Ariel e LaLau) ainda terão mais uma chance, em outubro, para conseguirem a 8ª badges e desafiar a Elite 4 em Floripa no mês de novembro.
Segue abaixo os resultados e, em breve, vídeos das batalhas:










Nenhum comentário:

Postar um comentário