terça-feira, 30 de outubro de 2012

Resultados da LOP de Outubro - Ariel rumo a E4!!!



Fala galera!!!

Ontem tivemos a LOP-Bnu de Outubro e finalmente temos uma representante escalando a Victory Road. O Ariel conseguiu mais uma insígnea e completou as 8 necessárias para chegar no DE4 e desafiar a Elite dos 4 melhores jogadores do país... Que responsa hein? 


Olha a cara de marrento do muleque! hehehe
Dias 10 e 11 de Novembro estaremos todos torcendo pra que ele derrube todos os quatro e possa levar o nome da LOP-Bnu ao ponto mais alto do Pokémon no Brasil, o título de campeão brasileiro! 

Detalhes do DE4 podem ser conferidos em: http://lopbr.pokeevo.net/?p=912

Sobre os resultados, tivemos o SoBral desafiando-me no ginásio Rotation, a luta foi muito acirrada e consegui defender a insígnea mesmo saindo em desvantagem ao perder meu primeiro Pokémon por um mal predict perante o Salamence dele. No final, o Trick que dei no primeiro Round acabou me ajudando a deixar o Salamence dele trancado na Hydro Pump e dessa forma gastar todos os PPs frente ao meu Medonho (Dusclops), no final, acabei vencendo por 2x0 graças aos Recoils do "Struggle". 

No ginásio Tripple, o Ariel chegou em mais um desafio ao Líder, Sobral e ele tiveram uma luta acirradíssima, Ariel com um Mono Water baseado na chuva e Sobral com um Mono Elétrico travaram um luta emocionante e com alguns lances de sorte ao desafiante, como SludgeBombs e Poison Jab envenenando 3 Pokémons do líder, e no final em lances de confusão, o que garantiu a vitória pra ele. 

Parabenizamos mais uma vez o Ariel que conseguiu graças a seu esforço e horas frente ao PO (Pokemon Online) se tornar o mais vitorioso de todos os jogadores Pokémon de Blumenau. 

Agradecemos a todos que puderam comparecer e em breve postaremos os vídeos das defesas, que foram com certeza duas das melhores lutas que tivemos em todas as LOPs aqui em Blumenau. 

Resultados 


Ginásio Fire - Rotation-Battle - Multy Type Clause - Líder LaLau - Campeão SoBral - Badge Defendida



Ginásio Eletric - Tripple-Battle - Mono Type Clause - Líder SoBraL - Campeão Ariel - Badge Conquistada

::: Ranking atualizado :::


::: Fotos :::

Só foi lembrado de tirar foto no finalzinho, quando estavam apenas 4, hehe

::: Vídeos :::

Um abraço e até mês que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário