segunda-feira, 26 de maio de 2014

Paralização da LOP-Bnu

Um Break para ver se as coisas melhoram

 
Pessoal,
Tentamos, mas infelizmente não deu!
Retiramos as taxas de inscrição, mudamos o local dos eventos, revisamos e facilitamos as regras, divulgamos e fizemos apelos... mesmo depois tudo isso, muito pouco mudou nos encontros da LOP. Dos 50 integrantes do grupo, continuamos não passando das 8~10 participantes dos torneios.
Sendo assim, conforme havíamos avisado, estaremos paralisando os eventos oficiais da LOP-Bnu.
...
Para evitar morrer de vez este título que demorou anos para ser conquistado em Blumenau, vamos deixar os cargos de organizadores da LOP-Bnu aberto para quem tiver interesse em assumir o comando.
Com isso, os atuais organizadores (Marcos LaLau e Mário SoBraL) irão avaliar os novos interessados pela organização e decidir se realmente passarão o comando para estes ou se optarão por fechar as portas da LOP-Bnu de vez.
Logo, esta próxima temporada de disputa de insígnias não será realizada. A LOP-Bnu ficará paralisada até final de agosto, para a escolha dos novos organizadores. Neste período, em consideração aos novos participantes, continuaremos com os encontros, porém apenas com torneios amistosos, por diversão, sem qualquer premiação.
`
Os interessados em assumir o cargo devem ter desejável conhecimento no Pokémon competitivo e/ou prática no desenvolvimento de imagens, website, folders ou algo do gênero. Favor entrar em contato através do e-mail: mr.sobral@hotmail.com
Estarei confirmando o recebimento de todos os e-mails. Quem não receber minha resposta de confirmação, favor retornar o contato novamente.

Para a temporada de setembro, uma sugestão para a possível reabertura da LOP-Bnu seria iniciar com um campeonato valendo um jogo de 3DS original. Desta forma, novos jogadores teriam estes 4 meses para treinar nos amistosos e bolar novas estratégias para vencer o campeonato!
É isso aí galera! Espero que com um gás novo no comando as coisas possam melhorar!

Para consultar a data dos amistosos, basta entrar na pagina do facebook da LOP-Bnu: https://www.facebook.com/groups/165582616911528/

Nenhum comentário:

Postar um comentário